Em Santa Quitéria quadrilha é presa, bandido é morto e Armas e munições apreendidas durante operação polícial
Os mesmos abriram a porta da residência e de pronto avistaram a motocicleta que havia sido roubada.
Nesta ocasião, 4 homens que estavam dentro da residência tentavam evadir-se pelo telhado, porém já havia sido realizado um cerco pelos policiais com o objetivo de capturar os mesmos.
Foi dado voz de parada aos mesmos, no que foi atendido em parte, pois dois dos mesmos deitaram-se ao solo enquanto o terceiro que estava em Possi de uma arma de fogo fez menção de atirar contra o policial, momento este que o Policial temendo por sua vida e integridade, efetuou um único disparo, com o objetivo de cessar a iminente ameaça e injusta agressão, que o tiro veio a atingir a região do tórax do suposto infrator, o mesmo chegou ser socorrido para o hospital, mais veio a óbito.
Acusada.
Acusada.
Um dos indivíduos informou os nomes das pessoas que estavam dando suporte aos mesmos, sendo 03 pessoas de nome: Fabiana, Natália e Marlene. Todos os indivíduos incluindo as citadas pelo suspeito foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de santa Quitéria.
Acusada.
Foram presos e autuados em flagrante delito:
1° Leandro Coelho de Sousa.
2° Anderson Targino de Lima.
3° Natália Garcia da Rocha.
4° Antonia Fabiana Lima Lopes.
5° Felipe Lopes de Andrade.
6° Marlene dos Santos de Mesquita.
Todos foram autuados por infração aos Art 288 do CPB, Art 299 do CP, e Art 16 do estatuto do desarmamento.
Acusado.
Foram apreendidos os seguintes materiais: 01 espingarda calibre 12, 01 revólver calibre 38, 28 munições intactas cal 12, 40 munições intactas cal 380, 26 munições intactas cal 38,
02 cápsulas deflagradas cal 12, e 03 cápsulas deflagradas cal 38.
Acusado.
Francisco Silvano de Almeida Oliveira, vulgo Papaléguas, Solteiro, desocupado, natural de santa Quitéria, filho de Antonio Herculano de Oliveira e Raimunda de Almeida Oliveira, residente na Rua Luiz Deneval de Andrade, Bairro Piracicaba em Santa Quitéria. Vale ressaltar que o elemento morto no confronto ( Papaléguas) era foragido da cadeia pública de Santa Quitéria.
Detalhes: Todos os elementos autuados foram recambiados para Fortaleza onde estão presos a disposição da justiça.
Papaléguas.
Elemento morto.
Presos.
Fonte, IpaporangaNotícias
Nenhum comentário
Comente Esta Noticia