Mãe de Sam Alves, do The Voice, está internada em 'estado gravíssimo' após acidente


 A mãe do cantor cearense Sam Alves, vencedor da 2ª edição do The Voice Brasil, se envolveu em um acidente nesta sexta-feira (25) e está internada em UTI em "estado gravíssimo". Sam usou as redes sociais neste sábado para pedir orações para a mãe.

"Venho aqui pedir oração. Minha mãe, minha joia rara, meu alicerce nessa vida e meu bem maior, está na UTI em estado gravíssimo após sofrer um acidente. Mas o que eu peço é que todos que tem fé e acreditam que Deus é o médico dos médicos que Ele nos dê um milagre", escreveu Sam Alves na publicação.

Sam ainda informou que no momento não responderá a mensagens e perguntas sobre o estado de Raquel Alves.

"Ela está sedada e entubada. É importante para mim e minha família mantermos essa informação entre nós", escreveu o artista.

Natural de Fortaleza, Sam Alves foi adotado por Raquel após ser deixado na porta da casa dela com poucos dias de vida, em uma caixa.

O cearense cresceu nos Estados Unidos e ficou conhecido nacionalmente no país de origem após vencer o The Voice Brasil. 

Fonte, G1 CE

 

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.