Homicídio com requintes de crueldade na zona rural de Reriutaba.

A PM de Reriutaba recebeu uma informação por volta de 12:00 do dia, que tinha acontecido um homicídio na localidade de Juré dos Farias, por volta de 09:30h da manhã desta segunda-feira 06/06/2011, a PM de Reriutaba esteve no local sob o comando do Cabo Valdir e SD Castonildo.
A vítima foi a jovem Luzia Soares Moreno da Silva (18 anos). O principal suspeito é o próprio marido, Cícero Florêncio, mais conhecido por Cícero Queixão.
Informações repassadas por pessoas da localidade dão conta que o casal brigava constantemente, por motivo de ciúme. Nossa reportagem esteve no local juntamente com o radialista da rádio Gem’s fm de Reriutaba Chiquinho Carnaúba.
O que se pode observar é que provavelmente tenha havido havido luta corporal, Cícero dentro de casa começou a bater na sua esposa e a enforcou com uma corda e a jogou no terreiro, depois de morta o mesmo ainda jogou veneno e depois tacou uma pedra em sua cara, que ficou irreconhecível .
Foram encontrados vários objetos do casal espalhados pelo quintal, roupas íntimas da jovem, além de uma bolsa com roupas, dando a entender que a jovem tentou fugir do marido violento.
O fato aconteceu vizinho a residência dos pais de Cícero. Segundo a mãe dele, ela não ouviu nem um barulho que pudesse chamar atenção. O pai do acusado estava na casa do casal na hora do ocorrido, mas ele está prostrado e não tem condições de prestar qualquer informação.
Ao lado do corpo de Luzia estava uma bolsa com documentos, várias pedras, um frasco de veneno mata-mato, que também foi jogado sobre o rosto da jovem. Há hipótese de que ele poderia ter tomado o veneno e fugido na mata, mas nada confirmado pela polícia.
A Perícia Forense foi solicitada para o local e chegou por volta de 4 horas da tarde. O corpo foi levado para o IML de Sobral, onde será liberado para o sepultamento.
Segundo informações, quando a pericia retornava do local do crime, os peritos teriam visto Cicero dentro do mato, que ao perceber a presença dos mesmos correu mato a dentro.

Fonte: Edilsinho.com e Blog do Chiquinho Carnaúba.

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.