Em Reriutaba, Bandidos Aguardam Fim de Jogo Para Assaltarem o Dono do Bar.

Luiz - vulgo Sapão
Dois Menores, F.M.R e V.P.N
A quarta Feira DIA 24/08/2011, estava indo muito bem para o proprietário do bar mais famoso e popular de Reriutaba, ``O BAR DO NEGUINHO DA MOTO``, Casa cheia, todo mundo assistindo ao jogo Ceará X São Paulo.
Quando o jogo terminou, com a vitória do Tricolor do Morumbi, por 3 a 0, pela sul americana, o proprietario do bar, contou o apurado, e ja se preparava para fechar o rescinto, quando foi supreendido por dois elementos encapuzados, que com um revolver em punho, anunciaram o assalto.
Segundo o Sr.Francisco Henrique Marques dos Santos, mais conhecido por Neguinho da moto, Os bandidos chegaram encapuzados, e um deles estava armado, anunciaram o assalto falando que se o mesmo corresse, eles o matariam. Os Meliantes mandaram ele se deitar e fizeram o cata no apurado, onde levaram uma quantia de R$320,00, alem de levarem uma moto titan, vermelha ano 2007, placa HYJ 5735, e um litro de cachaça.
Quando os meliantes, ja se preparavam pra irem embora, um terceiro assaltante apareceu, nisso um deles chamou o terceiro participante de ``LUIZ``, E que chamou a atenção do proprietário do estabelecimento. O Luiz ao ser chamado pelo comparsa, saiu correndo em direção a estação ferrea, onde eles estavam escondidos, esperando o momento certo para realizarem o assalto.
Os bandidos empreenderam fuga, rumo ao distrito de Amanaiara, a policia foi acionada, fizeram diligencias, mas não prenderam ninguém. Mas logo pela manhã, a policia foi ouvir o Sr Francisco Henrique, onde detalhou atitudes, que chamaram a atençõa do mesmo, como pegar o litro de cachaça, e ao chamar o terceiro comparsa de ``LUIZ``, Que levou imediatamente a Policia Militar de Reriutaba, sob o comando do Sargento Gadelha e seus subordinados a efetuarem a prisão de Luiz Henrique Ferreira Lopes 18 anos, Natural de Reriutaba, filho de Lourival Rodrigues Lopes e de Maria Ferreira Lopes, e os dois menores das iniciais, F.M.R,15 anos, e V.P.N, 17 anos, Todos dois também naturais de Reriutaba.
Os mesmos foram levados para a delegacia local de Reriutaba, onde confessaram o assalto,e disseram que a moto estava escondida atrás da copita, ``um deposito da prefeitura``, a policia foi ate o local e puderam constatar a veracidade da confissão dos meliantes. Depois foram todos encaminhados para a regional de Sobral, para os devidos procedimentos, e a averiguação da arma que ate o momento não havia sido localizada.
Segundo o Sargento Gadelha, pode haver mais envolvidos, e que as investigações irão continuar, pois existem muitas perguntas sem resposta, como exemplo, onde foi conseguido a arma usada no assalto?
fica a pergunta e a esperança da população que ja vive cansada e desiludida com a impunidade destes que so vivem a pertubar a paz das familias.

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.