Polícia prende quadrilha após identificar esconderijo por meio de imagens de celular

Imagem Ilustrativa
Uma quadrilha composta por cinco indivíduos foi presa na localidade de Monteiro, em Quiterianópolis, distante 410 quilômetros de Fortaleza. Eles são acusados de envolvimento em crimes na região, segundo informou ao Diário do Nordeste Online o comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar em Crateús, tenente-coronel Izaías Ferreira da Silva.
Policiais do 7º PBM, de Crateús, policiais civis de Tauá e a Força Tarefa de Fortaleza chegaram até o local onde estavam os criminosos após identificar imagens em um dos celulares apreendidos de Antônio da Chaguinha, conhecido criminoso da região.
Segundo o tenente-coronel Izaías, a quadrilha não reagiu no momento da ação policial, que contou com cerca de 15 profissionais. Foram apreendidos no local uma escopeta calibre 12, dois coletes, munição e ainda uma pistola .40, de uso exclusivo da Polícia. “Essa pistola pode ter sido tomada de assalto em um crime que aconteceu ano passado em Novo Oriente”, diz o comandante.
Mais envolvidos
Ainda pode haver outros envolvidos com a quadrilha na região de Serrinha, pois, conforme informou o comandante Izaías, indivíduos podem ter trocado tiros com a Polícia logo após a prisão do bando.
    Fonte DN

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.