Quadrilha de traficantes é presa após matar homem por suposta dívida de droga

                                                         Imagem da internet
Uma quadrilha de traficantes foi presa na tarde deste sábado (5) após um membro do bando matar um usuário de droga que supostamente devia dinheiro à quadrilha. Junto com a quadrilha foram apreendidos 45 papelotes de cocaína, 100 gramas e três pedras de crack, uma trouxa de maconha, cinco celulares e R$1.193 reais. A ocorrência foi em Jaguaribe, município localizado a 300 km de Fortaleza.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), um dos membros da quadrilha foi capturado após matar um homem de 55 anos. O homicídio aconteceu por volta de 16 horas, no Centro de Jaguaribe. De acordo com o CPI, o acusado Karl Marx Caetano Menezes, de 19 anos, atirou contra a vítima, José Rodrigues Fernandes, de 55 anos.
Após realizar diligências, a polícia conseguiu prender o autor do homicídio, que informou que a causa do crime foi um acerto de contas por dívida de drogas. O acusado, após capturado, denunciou os comparsas, que também foram presos. Segundo o CPI, o autor do homicídio informou que após o crime, jogou a arma no Rio Jaguaribe, para ser levada pela correnteza.
Após capturado, o acusado também deu à polícia informações sobre os membros da quadrilha. Também foram presos Benício Diógenes Pinheiro, de 47 anos; Luiza de Sousa Bezerra, de 48 anos; Luenise Pinheiro Bezerra, de 29 anos; e Maria Auricélia Trajano Muniz, de 47 anos.
Fonte: DN

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.