Homem é detido pela PM após tentar fazer compras em nome do Pe. Emídio.

Um homem com o nome de Carlos Alexandre Lima e Silva, 30 anos, Residente na rua 14 de Janeiro e Natural de Santa Quiteria segundo a polícia, estava tentando fazer compras no centro de Reriutaba, em nome do Pároco da cidade, Pe. Emídio Moura Gomes.
Segundo a polícia, ele negou a acusação e suspeita-se que o mesmo não estivesse agindo sozinho, pois os proprios comerciantes confirmaram que ele estava sempre ao telefone repassando informações, dizendo para seu companheiro, ``que agora iria dar tudo certo, pode vir pra cá``. A viatura fez buscas na cidade a fim de encontrar o possível comparsa.
A polícia de Reriutaba foi acionada após o homem tentar fazer compras em um comércio no centro da cidade. Segundo a PM, a proprietária do estabelecimento disse que o mesmo se evadiu do comércio logo após ela falar que ia ligar para o Padre no intuito de confirmar a compra, o que causou a suspeita da mesma.
Segundo informações colhidas pelo chefe do destacamento local, Sargento Gadelha, o meliante Carlos Alexandre, confessou que ja responde ao Art.155,
Art. 155 - Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel:
Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.
Sargento Gadelha, informou ainda que iria pedir toda a ficha criminal do meliante, pois ainda segundo o Sargento, o mesmo não tinha consigo nenhum documento que comprovasse realmente se as informações repassadas, pelo meliante, seriam verdadeiras ou falsas.
Atualizando, Foram repassadas mais informações ao blog, pelo Sargento Gadelha, segundo informou, o CIOPS ( Centro Integrado de Operações de Segurança ), o homem preso hoje pela manhã, o mesmo é fugitivo da cadeia de Santa Quiteria, e que o mesmo seria recambiado ainda hoje dia 20/12, para Santa Quiteria.
Este mesmo elemento, Carlos Alexandre, vulgo Carlão, também aplicou em Reriutaba, ``o Golpe do Caixão``, ou seja, andou pedindo ajuda a varios politicos , inclusive ao proprio Padre Emidio, que o ajudou com uma quantia em dinheiro.
Segundo informações colhidas por pessoas que o ajudaram, ele dizia estar com um filho, de 10 anos, em cima de uma mesa, e que o mesmo era deficiente e que teria morrido de morte natural, e que não tinha dinheiro para comprar o Caixão para fazer o enterro do filho.
Foi providenciado ajuda para o mesmo, pois o mesmo se indentificou como sendo filho do Sr. Valdemar Neto, e que residia em Croatá dos Martins, So que depois de feito, todo o levantamento, das informações, passadas pelo Meliante, O Sr. Valdemar, não tem nenhum parentesco com esse elemento, pois o filho dele reside a muitos anos no Rio de Janeiro, e se chama Francisco.
Fica o alerta para todos, esse elemento da Foto, não passa de um trambiqueiro.   
Foto Blog Robert Lira
                                                          Por Chiquinho Carnaúba.

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.