Trio é preso após matar vendedor
Capturados
por policiais do Raio, os acusados ficaram sentados a poucos metros do
corpo da vítima, enquanto aguardavam ser encaminhados ao 8º Distrito
O cabo Andrade, comandante da equipe Raio 06, ouviu um primeiro estampido e outros pouco tempo depois. "Quando ouvi o primeiro tiro, fiquei logo cismado, pois tinha sido muito perto. Depois da sequência de mais disparos, vi um homem correndo com arma em punho e entrando numa Hilux", lembrou o militar, que estava com os soldados Rios, André e F. Uchoa.
O homem que havia atirado, Antônio Edson Matias Veras, 22, estava entrando na Hilux de placas GZU-9400, pertencente ao seu pai, Pedro Facundo Veras, 41, também comerciante do ramo de revenda de carros. O outro ocupante do veículo era Antônio Marcos Pereira Brito, 26. Os três receberam voz de prisão em flagrantes antes que fugissem.
A pistola apreendida com o acusado confesso de ter atirado estava apenas com um cartucho intacto. "Com certeza, eles não esperavam que nossa equipe estivesse a poucos metros do local no momento em que o crime foi cometido", comentou o cabo.
Dívida antiga
Amarildo Cavalcante foi ao posto de combustíveis encontrar-se com Pedro Veras, com quem fizera negócio em um veículo no valor de R$ 45 mil. O pagamento da dívida era protelada há vários meses e isso deixou o comerciante irritado. Para a Polícia, os acusados não foram ao local negociar com a vítima, mas para matá-los. O trio foi autuado em flagrante no 8º DP (José Walter).
Fonte: DN
Nenhum comentário
Comente Esta Noticia