pistolagem Homem fuzilado numa sorveteria
Na manhã de ontem, o estabelecimento onde ocorreu o crime permaneceu de portas fechadas. A DHPP deu início às investigações
FOTO: RODRIGO CARVALHO
A Polícia foi acionada para a ocorrência por volta das 20 horas de quinta-feira. Testemunhas contaram que a vítima desceu de um carro e entrou na sorveteria. Pouco tempo depois, apareceram os pistoleiros, que, sem nenhuma discussão com a vítima, passaram a atingi-la com vários tiros e, logo depois, fugiram do local.
Após a fuga dos atiradores, foi providenciado socorro ao homem baleado. Ele chegou a ser levado para a emergência do Frotinha de Parangaba, mas morreu pouco tempo depois.
Investigar
Policiais do Ronda do Quarteirão e do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio) fizeram buscas na área mas não conseguiram localizar os assassinos. Depois, uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para dar início às investigações em torno do caso.
Informações extraoficiais dão conta de que a vítima era comerciante e morava no bairro Genibaú. A família do comerciante será intimada para prestar esclarecimentos.
Fonte, DN
Nenhum comentário
Comente Esta Noticia