Violência na Zona Norte Adolescente mata outra em Sobral
O
crime ocorreu na frente desta casa, no bairro Terrenos Novos, na
periferia de Sobral. Testemunhas contaram que as duas garotas haviam
brigado na semana passada. Denunciaram, ainda, demora no socorro da
jovem ferida
FOTO: JÉSSICA MARQUES
O fato ocorreu na Rua Tomaz de Aquino, no bairro Terrenos Novos. O motivo da violência, de acordo com amigos e familiares da vítima, seria uma rixa infantil. De acordo com as testemunhas, a adolescente Maria Beatriz Lucas de Sousa, 13, que estava grávida de quatro meses, voltava para a casa onde morava com uma amiga quando outra menor, de 14 anos de idade, acompanhada de uma amiga de 11 anos, a chamou para perto e perguntou o tempo de gravidez da vítima e, ao saber a resposta, a acusada recebeu um punhal de sua acompanhante e desferiu um golpe no peito esquerdo de Maria Beatriz.
Demorou Ferida, a garota ainda conseguiu correr por um quarteirão, mas caiu e foi socorrida por populares, que chamaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo testemunhas, houve uma grande demora na chegada da ambulância ao local. Beatriz chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu, assim como o bebê. A mulher com quem Beatriz morava, Raimunda Gomes, dona de casa, afirmou que as acusadas eram amigas da vítima, mas tiveram uma briga na semana passada, onde Beatriz agrediu a acusada. Amigos da vitima afirmam que tanto a acusada como a amiga que a acompanhava fariam parte de gangues. O corpo de Beatriz foi encaminhado ao IML de Sobral onde foi constatada uma perfuração no peito, que atingiu o pulmão esquerdo da vítima e o coração.
As acusadas foram apreendidas pelo Ronda do Quarteirão nas proximidades da Rua Raimundo Nonato dos Santos, ainda no Bairro Terrenos Novos, e levadas para a Delegacia.
JÉSSICA MARQUES COLABORADORA
Fonte, DN
Nenhum comentário
Comente Esta Noticia