Colisão frontal na BR 116 em Russas: quatro mortes até agora


O Peugeot em que vinha uma família ficou irreconhecível. Bombeiros precisaram serrar o carro para tirar o motorista. No interior do carro, muito sangue e objetos de criança. Foto: MELQUÍADES JÚNIOR
Confirmadas até o momento as mortes de três das quatro vítimas do Peugeot e uma das quatro pessoas do carro branco
Um acidente trágico com oito vítimas e ao menos três mortes causou comoção na região jaguaribana e no Cariri, neste domingo. Dois veículos colidiram, uma criança e uma mulher morreram na hora. Outras vítimas foram socorridas por helicópteros do Cioapaer e ambulâncias de Russas.
Um Fiat Punto branco (placas OCJ 9747) colidiu frontalmente com um Peugeot preto (placas HWQ 9484) que saía no sentido Russas-Fortaleza. O carro branco teria invadido a faixa esquerda, colidindo frontalmente e em alta velocidade com o carro preto em que estavam um casal e duas crianças. A mulher e uma das crianças (no veículo preto) morreram na hora. O corpo de bombeiros de Limoeiro participou do resgate e precisou serrar as portas do carro preto para retirar as vítimas.
Fiat Punto teria invadido a faixa esquerda, ocasionando a colisão. Um casal jovem e um casal idoso vinham no carro. Foto: MELQUÍADES JÚNIOR
NO OUTRO CARRO, o Fiat Punto branco, estavam Soleon Menezes, de aproximadamente 25 anos, acompanhado de sua namorada, Ana Paula Cândido (do Crato). Eles retornavam de Fortaleza na companhia dos avós de Soleon: seu Modesto Tavares, de 78 anos, e a esposa Maria Altair (idade não verificada). Modesto Tavares morreu nesta tarde no hospital de Russas.
A PROFESSORA Claudia Matos, de Capistrano, vinha com Raimundo Pereira da Silva Júnior, de 32 anos, este que faleceu durante atendimento médico. Eles vinham no Peugeot preto com duas filhas da professora: Ana Luisa Matos  veio a óbito. A mais nova, identificada até o momento apenas por Evelyn, de aproximadamente cinco anos, foi socorrida para o Hospital de Russas e perguntava muito pela mãe. Os nomes completos de todas as vítimas serão informados ainda hoje no Blog.
Flagrante de imprudência: passageira põe o corpo para fora com o carro em velocidade para observar o acidente. Foto: MELQUÍADES JÚNIOR
Enquanto fazia as imagens do acidente, este repórter flagrou um caso de imprudência no trânsito. A passageira de um veículo colocando o corpo para fora do carro para ver o acidente. Poderia, com essa atitude, ser vítima de um outro, não acham?
Mais informações no Blog Diário Vale do Jaguaribe a qualquer momento.
Fonte, DN

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.