Homem é preso depois de causar destruição na agência da Caixa em Ipu

No momento da confusão agência estava cheia de clientes
O suspeito é natural de Ipueiras e reside em Nova Russas-CE, segundo o Pró Cidadania, o acusado teria chegado na agência alegando ter ganhado um prêmio da Mega Sena e queria levá-lo. Após verificar no sistema, o atendente lhe informou que o bilhete apresentado não era premiado, o mesmo se revoltou e começou a quebrar os computadores da agência e derrubá-los no chão. Imediatamente os seguranças da agência imobilizaram e acionaram a Polícia e o Pró-Cidadania que chegaram no local e prenderam conduzindo-o até a Delegacia.
Na delegacia o suspeito identificado como sendo Antonio Newton Moura confessou que sua intenção era tomar a arma do segurança e assaltar a agência. De acordo com o Comandante da Guarda e Pró Cidadania Gean Vidal, ele disse que tudo passava de uma mentira. "Ele confessou para o delegado que tinha todo um plano para assaltar a agência. Ele sabia de muitas informações sobre a nossa cidade, inclusive quantos policias tinha de plantão e quantos guardas tinha na agência" comentou.
A Polícia acredita que o mesmo possa ter tido um comparsa que ajudaria em uma possível fuga. O comandante da PM de Ipu, Sargento Nertan disse que a composição da Polícia realizou diligências com a intenção de identificar algum veículo suspeito nas proximidades da agência.
O delegado Dr. Miguel de Sales Filho e o Comandante do Pró Cidadania, Gean Vidal, responsável pelo prisão do acusado, se deslocaram até a cidade de Sobral para o Departamento da Polícia Federal para entregá-lo, onde foi interrogado pela Federal e ficando preso. Ele será indiciado por danos materiais contra o patrimônio público e ameaça.
Fonte, Ipu Notícias

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.