PT adia entrega de supostas provas contra PSB
As acusações contra os pessebistas são de abuso de poder econômico, compra de votos, intimidação a eleitores e boca de urna. "Nós temos um grande acervo de imagens e documentos que provam as ações", disse o deputado, que afirmou que o PT iria apresentar as provas à Justiça no tempo oportuno. Foto: José Leomar / Agência Diário
Na última quarta-feira (31), o ex-candidato Elmano de Freitas convidou a imprensa para uma entrevista coletiva, na qual anunciou a vontade do PT de entrar com uma ação judicial eleitoral pedindo a anulação dos votos computados para o prefeito eleito por conta da suposta prática de crime eleitoral.
Na ocasião, Elmano disse que a coligação quer que os votos dados ao candidato Roberto Cláudio não sejam considerados e com isso, que ele não exerça o mandato, pois segundo disse, houve compra de votos durante o pleito de forma "muito expressiva". "Estamos claramente convencidos de que isso aconteceu, distorcendo totalmente o processo eleitoral", disparou.
Resposta
Depois das acusações de práticas de irregularidades, o prefeito eleito Roberto Cláudio afirmou que "as denúncias são um desrespeito para com a população de Fortaleza. O povo de Fortaleza não se vende", disse. Roberto afirmou, ainda, que apesar da briga recente com o PT, estará "aberto ao diálogo com todos os partidos", e que vai "respeitar a oposição".
Fonte, DN
Nenhum comentário
Comente Esta Noticia