Transferência de Osvaldo para a Roma deve engordar o caixa de Fortaleza e Estação

A possibilidade de Osvaldo deixar o São Paulo e ir para a Roma pode movimentar os cofres de Fortaleza e Estação. Os times têm direito a uma porcentagem do valor da transferência por serem os clubes formadores.

Segundo José Antônio, representante do empresário do jogador, os valores da transferência não podem ser informados, pois as negociações ainda estão em andamento. José confirmou ainda que o empresário Gilmar Veloz está na Itália, onde definirá o futuro do atleta cearense.
Ao ter 50% dos direitos federativos adquiridos pelo São Paulo, em janeiro deste ano, os clubes cearenses receberam aproximadamente R$ 55 mil, o equivalente a 2,5% dos 4,6 milhões de reais pagos pelo Tricolor Paulista.
A conta agora, segundo Jorge Mota, advogado do Fortaleza, deve ser outra, uma vez que, segundo ele, a porcentagem tende a cair conforme as transições se sucedem. Por outro lado, o valor pago pela Roma será maior que o desembolsado pelo São Paulo, o que pode engordar um pouco mais os cofres de Estação e do Leão do Pici.
  Fonte, DN

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.