Irmãos acusados de matarem homem a pauladas na Cidade de Ipu alegam legítima defesa

Os dois irmãos acusados de terem assassinado a pauladas Francisco Rodrigues Sousa Júnior, 28 anos, em uma estrada carroçável na localidade de Jatobá, em Ipu, estado do Ceará, alegam legítima defesa.
                                                 Irmãos Ferreira alegam legítima defesa
Os suspeitos disseram para o repórter Francisco José da Rádio Regional AM que a vítima os ameaçou com um facão, o mesmo que foi encontrado no local do crime, e para não morrerem um deles agrediram a vítima com o pedaço de pau, utilizado com estaca de uma cerca de arame farpado.
De acordo com que disse Francisco Gean Ferreira de Sousa, 19 anos, autor da paulada, desde as 15 horas que eles se encontravam em Bar na localidade de Jatobá, quando na volta para a casa a noite a vítima teria se desentendido com o irmão da vítima o outro acusado, Marcos Vinicius Ferreira, 24 anos e em um certo momento teria puxado a faca e começado ameaça-los. "Aí em corri e meu irmão ficou lá, pequei um pedaço de pau e desci nele. Eu pensava que ele tinha só desmaiado!" conta Gean ao repórter Francisco José afirmando que teria desferido apenas uma paulada.
             De acordo com eles só tomaram conhecimento da morte após abordagem da polícia

Os irmãos serão indiciados pelo crime e estão preso na Cadeia Pública de Ipu, onde ficaram a disposição da justiça. Nenhum deles tem passagem pela polícia.

Fonte, Ipu Notícias

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.