Neymar causa rebuliço, ouve Tata e faz reavaliação médica no Barcelona
Ainda que nem tenha tocado na bola ainda, Neymar pôde sentir em suas primeiras horas de trabalho no centro de treinamento do Barcelona que a sua popularidade se estendeu até a Catalunha em dimensões muito semelhantes a que conquistou no Brasil. Na manhã de reapresentação dos dez jogadores que disputaram a Copa das Confederações com as seleções espanhola e brasileira, o novo camisa 11 do time foi de longe o mais procurado pelos fãs. Até torcedor do Real Madrid apareceu para saudar o novo ídolo. Depois de entrar escondido pelos fundos, acenar de longe para os fãs (assista no vídeo acima), ouvir as primeiras orientações do técnico Gerardo "Tata" Martino aos jogadores e fazer exames médicos, o craque causou mais rebuliço na saída, sendo perseguido a pé quando saía de carro.
- Ele vai passar por aqui, porque terá de ir no centro médico. Certeza que passa por aqui - decretava um dos fãs com o resto do grupo que estava muito bem informado sobre o passos dos jogadores do Barcelona.
Joan, torcedor de 13 anos, mostra cartaz com
pedido (Foto: Claudia Garcia / GloboEsporte.com)
- Sou torcedor do Real Madrid, mas também gosto do Barcelona. Vim aqui
de propósito com a camiseta do Neymar só para pegar autógrafo e esperava
pelo menos um tchau - disse Joan de 13 anos.pedido (Foto: Claudia Garcia / GloboEsporte.com)
Já os dois primos Álvaro e Alejandro, de 13 e 15 anos, vieram de Andaluzia passar uma semana em Barcelona só para assistir à estreia do craque no Camp Nou.
- Neymar e Iniesta são os meus jogadores preferidos. Viemos aqui só para vê-lo - reforçou o coro Alejandro, que também vestia a camisa de Neymar Jr. com o número 11.
No campo de treinamento, Neymar entrou apressadamente ao lado de Daniel Alves e, com o resto dos jogadores já reunidos no centro do gramado, ouviu as primeiras palavras do treinador Gerardo "Tata" Martino aos novos comandados.
Perseguição a pé ao carro do craque
O craque saiu do centro de treinamentos do Barcelona por volta de 11h40m (horário local). Ao contrário do que aconteceu de manhã, o novo camisa 11 preferiu deixar o local pela porta principal e passou no meio das dezenas de torcedores que o aguardavam.
O craque desacelerou no momento da saída, acenou para os fãs, mas não parou. Mas nem por isso os torcedores se desanimaram. Houve mesmo quem saísse correndo atrás do carro, provocando alguma tensão entre os seguranças. Repórteres e fãs correram atrás do craque, chegando mesmo a impedir a passagem do carro. O tumulto não foi tão grande, mas os seguranças do CT catalão precisaram empurrar alguns fãs com um pouco de agressividade.
Fonte, G1
Nenhum comentário
Comente Esta Noticia