Dois irmãos e um primo foram mortos a tiros na zona rural de Brejo Santo
Os irmãos agricultores Leonardo Araújo Sousa, de 24, e José de Araújo
Souza, de 36 anos, tombaram mortos a exemplo do também agricultor e
primo Marcelo de Jesus Ribeiro, de 27 anos (Foto: Michel Dantas/Agência
Miséria)
Os crimes aconteceram na estrada que dá acesso ao Sítio Poço do Pau já próximo ao Açude Atalho, a uma distância média de 25 Km para o centro de Brejo Santo.
A polícia está convencida de que o triplo homicídio foi resultante de um conflito entre as famílias Firmino e Martins. Há cerca de um ano nove armas foram apreendidas na localidade denominada Canabravinha em poder de um membro da primeira família.
Os crimes aconteceram na estrada que dá acesso ao Sítio Poço do Pau (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Supostamente, surgiu a idéia entre eles de que a delação tivesse sido feita à polícia por alguém ligado aos Martins. Como resposta, veio o assassinato do agropecuarista Antonio Martins Cardoso, de 59 anos, no dia 18 de julho. O corpo dele foi encontrado crivado de balas na estrada do Sítio Poço do Pau, onde residia. A morte dos três parentes nesta sexta-feira tem todas as características de vingança a este crime anterior.
Cartuchos calibre 12 deflagrados contra as vítimas (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
De acordo com o comandante da companhia daquele município. Os acusados trafegavam em um veículo tipo sedan de cor prata, enquanto as vítimas estavam em duas motocicletas. Ainda na noite de ontem, o jovem baleado foi ouvido na Delegacia de Brejo Santo quando narrou os fatos relacionados com o triplo homicídio.
Fonte, www.miséria.com.br
Nenhum comentário
Comente Esta Noticia