Mestre de obras é morto enquanto cochilava após o almoço na Cidade do Crato CE


Carlos Antonio Cavalcante, de 50 anos, foi assassinado com três tiros (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Mais um homicídio foi registrado no bairro Muriti em Crato, por trás do Motel Casa Blanca, sendo o segundo desta semana. O mestre de obras Carlos Antonio Cavalcante, de 50 anos, que residia em Barbalha, foi assassinado a tiros de revólver. A vítima tinha interrompido o expediente de trabalho no canteiro de obras, almoçou e se deitou dentro do seu Fiat Uno de cor verde e placas HUT-7764, inscrição do Ceará, para dar um cochilo.

O carro se encontrava estacionado sob um frondoso pé de cajarana quando chegou sorrateiramente um algoz do operário e passou a efetuar os disparos à queima roupa, fugindo a pé. O homicídio aconteceu a cerca de 30 metros do local onde Carlos Antonio trabalhava e este morreu dentro do Fiat. Segundo perito Antonio Barbosa, que esteve no local, o mesmo foi lesionado com três tiros. Militares do Ronda do Quarteirão liderados pelo Capitão Adailton diligenciaram na área sem o êxito de encontrar o acusado.

Na noite de terça-feira, a uma distância de 40 metros deste local, foi morto a tiros de pistola .40 o jovem Hermeson Nonato de Lima, de 29 anos, o Messin, que residia na Rua Vereador Sebastião Lopes na localidade denominada Morro da Coruja. Segundo a polícia, ele era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e furtos e foi vítima de dois homens que estacionaram uma moto na Travessa João Maciel, atravessaram um campo de futebol a pé e se aproximaram do rapaz. Messin estava no terreiro da casa de parentes no chamado Sítio Presidente Vargas, onde tombou morto após os disparos.

Fonte, Miséria

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.