PM captura suspeito de assassinar comerciante em Sobral
Angelim é suspeito do crime que ocorreu na noite da última terça-feira, quando o comerciante foi baleado ao chegar em sua residência.
Assalto?
As primeiras informações indicam que teria ocorrido uma tentativa de assalto. No momento do suposto assalto, o comerciante Antônio Hélio Carneiro Liberato estava na companhia de sua esposa e de um genro.
O crime aconteceu quando a vítima ia colocar seu veículo na garagem da residência. Baleado, Liberato foi ainda socorrido para o hospital, mas morreu na madrugada de ontem. Tão logo tomou conhecimento do fato, o comandante do 3º BPM, tenente-coronel PM Gilvandro Oliveira, determinou que o policiamento fosse reforçado na área e que diligências fossem feitas em conjunto com o Serviço Reservado (Inteligência) do Batalhão. A prisão de Francisco Angelim de Sousa Júnior levou a Polícia a identificar outros suspeitos do crime, que, no entanto, ainda estão desaparecidos e sendo procurados.
Sem tempo
De acordo com o coronel Gilvandro, "Algumas testemunhas do crime afirmaram que havia uma arma de posse da vítima, mas esta não foi encontrada no local". Segundo, ainda, o oficial, "o comerciante não teve tempo de esboçar nenhuma reação".
De acordo com as primeiras investigações, o homem preso estaria acompanhado de outras pessoas na hora da abordagem ao comerciante. Seriam uma mulher e outros bandidos que estariam num CrossFox dando ´cobertura´ aos comparsas. "Havia várias pessoas envolvidas. Além do casal que fez a abordagem. Alguém já estava na direção esperando o casal", completou.
Menores
Segundo o tenente-coronel Gilvandro Oliveira, O policiamento em Sobral está sendo reforçado com equipes do BPRaio enviadas de Fortaleza para combater assaltos e realizar desarmamento geral no Município.
O oficial explica, ainda, que a maioria dos assaltos, furtos, lesões corporais, tráfico de drogas e homicídios ocorridos naquela cidade da zona Norte do Estado é praticada por adolescentes já reincidentes.
(Colaborou, Jessyca Marques, de Sobral)
Fonte, DN
Nenhum comentário
Comente Esta Noticia