Diretoria do Ceará garante que gratificação por acesso está definido desde o início da competição

Nesta última rodada de Série B 2014, atenção e concentração serão palavras chaves para os clubes que querem conquistar seus objetivos, seja na parte de cima ou na parte de baixo da tabela.
Esses sentimentos terão que ser bem administrados pelo Ceará, afinal de contas o Vovô dependerá de uma combinação de resultados para conseguir o acesso a Série A de 2015. Uma derrota do Boa Esporte para o Icasa, em Juazeiro; e pelo menos o empate de três times que jogam em casa: Avaí (que recebe o Vasco), Atlético-GO (que enfrenta o Santa Cruz no Serra Dourada) e América-MG (que duela contra o Sampaio Corrêa). E o mais importante, o Ceará terá de vencer o Luverdense, fora de casa, na derradeira rodada do certame.

Para o vice presidente do clube,  Robinson de Castro, o Ceará não deve entrar em campo pensando nos outros resultados, mas sim, exclusivamente pensando em vencer o time mato-grossense. “Não devemos criar expectativa com os resultados dos outros adversários, temos que entrar em campo focados e buscando nossa vitória”, afirmou Robinson.

Gratificação

Um assunto que sempre vem a tona em reta final de campeonato e que foi devidamente esclarecido pelo dirigente foi a questão da gratificação. “Já definimos isso desde do inicio da competição. Eles já estão cientes de suas premiações em caso de acesso e vão lutar até o fim para conquistar”, afirmou o também diretor de futebol.


MagnoAlves__1

Chegou

O Ceará já está em Mato Grosso, onde no sábado (29) enfrenta o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Toda a rodada final terá início às 15h20 (horário local). A delegação alvinegra chegou em Cuiabá no inicio da tarde desta quarta-feira (26) e segue para cidade interiorana na manhã desta quinta-feira (27), onde realizará o último treinamento no estádio onde será realizada a partida no período da tarde. Machucado, o atacante Bill não viajou, já Magno Alves – artilheiro do Brasil com 37 gols – está confirmado para o a partida decisiva.

Fonte, DN

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.