Diretoria do Ceará garante que gratificação por acesso está definido desde o início da competição
Esses sentimentos terão que ser bem administrados pelo Ceará, afinal de contas o Vovô dependerá de uma combinação de resultados para conseguir o acesso a Série A de 2015. Uma derrota do Boa Esporte para o Icasa, em Juazeiro; e pelo menos o empate de três times que jogam em casa: Avaí (que recebe o Vasco), Atlético-GO (que enfrenta o Santa Cruz no Serra Dourada) e América-MG (que duela contra o Sampaio Corrêa). E o mais importante, o Ceará terá de vencer o Luverdense, fora de casa, na derradeira rodada do certame.
Para o vice presidente do clube, Robinson de Castro, o Ceará não deve entrar em campo pensando nos outros resultados, mas sim, exclusivamente pensando em vencer o time mato-grossense. “Não devemos criar expectativa com os resultados dos outros adversários, temos que entrar em campo focados e buscando nossa vitória”, afirmou Robinson.
Gratificação
Um assunto que sempre vem a tona em reta final de campeonato e que foi devidamente esclarecido pelo dirigente foi a questão da gratificação. “Já definimos isso desde do inicio da competição. Eles já estão cientes de suas premiações em caso de acesso e vão lutar até o fim para conquistar”, afirmou o também diretor de futebol.
Chegou
O Ceará já está em Mato Grosso, onde no sábado (29) enfrenta o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Toda a rodada final terá início às 15h20 (horário local). A delegação alvinegra chegou em Cuiabá no inicio da tarde desta quarta-feira (26) e segue para cidade interiorana na manhã desta quinta-feira (27), onde realizará o último treinamento no estádio onde será realizada a partida no período da tarde. Machucado, o atacante Bill não viajou, já Magno Alves – artilheiro do Brasil com 37 gols – está confirmado para o a partida decisiva.
Fonte, DN
Nenhum comentário
Comente Esta Noticia