Emissoras apelam na briga por entrevista com ex-modelo viciada Loemy Marques

O drama da ex-modelo mato-grossense Loemy Marques (24), viciada em crack e descoberta em uma Cracolândia de São Paulo, virou motivo de disputa entre as emissoras de televisão. Segundo o Portal Uol, oito programas estão lutando para conseguir uma entrevista com a jovem. O problema é que algumas tentativas extrapolaram limites.
 
Ainda segundo o portal, a ex-modelo teve rapto, tentativas de suborno, telefonema de um falso Silvio Santos e até ofertas de drogas para tentar seduzi-la.

Em meio às disputas, a produção de um programa vespertino colocou a ex-modelo em um carro e, segundo voluntários de uma ONG, Loemy foi tradada como bicho, sem cuidado e respeito, "praticamente forçada a entrar no veículo". Informações do Portal Uol relatam que Loemy ficou durante horas com a equipe dessa rede. Mas a tentativa foi infeliz: Loemy não autorizou o programa a exibir suas imagens.

Segundo uma testemunha, a quantia de R$ 500,00, junto com drogas, chegou a ser oferecida, em contrapartida de uma entrevista.

E não para por aí. Um homem, com uma voz semelhante a do mandatário do SBT, Silvio Santos, chegou a ligar para uma ONG, na manhã do último domingo, para conseguir informações do paradeiro da jovem.

Desde segunda-feira (24), um dos programas mantêm Loemy em um local secreto, acompanhada de um enfermeiro. O apresentador do programa chegou a divulgar, através de seu perfil no Instagram, que terá a presença da ex-modelo em na próxima edição. Ela teria escolhido esse programa para ceder a exclusividade por considerá-lo o menos sensacionalista entre os que disputavam seu depoimento, sem levar em conta as propostas de programas jornalísticos. Em troca da imagem da ex-modelo, a atração está oferecendo uma renovação na vida da moça.

Fonte, DN

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.