Homem que decepou cabeça de desafeto em Canindé é condenado a 19 anos de prisão

O acusado de um homicídio que chocou a população de Canindé (115Km de Fortaleza), no dia 11 de agosto ano de 2013, foi submetido a júri popular e condenado a 19 anos de prisão. O juiz Antônio Josimar Almeida Alves proferiu a sentença que João Bosco Viana dos Santos, 46, deverá cumprir por ter decepado a cabeça de Francisco Antonio de França Almeida, 44,  na comunidade de Boa Vista dos Caúlas, em baixo de uma ponte da CE-257.


Depois de cometer o crime, João Alves saiu andando com a cabeça da vítima dentro de um saco e levou o membro até um bar, onde pediu para que fosse feito um churrasco. O réu foi preso em flagrante por policiais do Ronda do Quarteirão.

 No momento da abordagem, ele chegou a apresentar um nome falso, mas a Polícia logo descobriu sua identidade verdadeira e o conduziu até a delegacia local. Alves já responde pela prática de outro homicídio, cometido em Itapiúna (110Km de Fortaleza).

Coloborou Antônio Carlos Alves
Via DN 

Mais Notícias de Canindé:
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência de um atropelamento, na manhã desta terça-feira,  que culminou na morte do vaqueiro Francisco Hélio Abreu de Castro, 55, conhecido como 'Brita'. O sinistro aconteceu na BR-020, na altura do Município de Canindé (115Km de Fortaleza). Segundo informações de moradores da localidade Japuara, que presenciaram o fato,  a vitima tentava atravessar a via quando foi colhida por uma carreta.

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Uma patrulha da PRF esteve no local fazendo os levantamentos preliminares.  De acordo com uma testemunha, que preferiu não ser identificada, o vaqueiro tinha ingerindo bebida alcoólica pouco antes de seguir em direção à rodovia.

O corpo sofreu mutilações diversas, em decorrência do impacto com a carreta e foi recolhido por uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). O cadáver será necropsiado no núcleo da instituição, em Canindé. Depois dos procediemntos deve ser entregue aos familaires.

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.