"Motoqueiro Fantasma" foge; Justiça de Varjota disciplina funcionamento da cadeia

Fugiu da cadeia pública de Varjota, nos últimos dias, o preso que se identificava como Daniel Raimundo de Castro, vulgo Motoqueiro Fantasma, residente na comunidade de Várzea da Palha, na zona rural de Varjota, que tinha sido preso no domingo (09/11/14), na citada localidade, acusado de matar o próprio irmão, de nome Antonio Eimar Ribeiro Filho, 21 anos, que residia na localidade de Contendas, em Varjota, solteiro e que trabalhava em um bar conhecido como Infernin. Os irmãos, autor e vítima, seriam usuários de drogas.
Antes de completar um mês de sua prisão, o "Motoqueiro Fantasma" fugiu, no momento em que todos os presos (inclusive ele) estavam no pátio interno da cadeia, no chamado banho de sol", que é um dos direitos dos presos, em todo o Brasil.
O banho de sol é sempre acompanhado por policiais e/ou outros agentes da Segurança, mas são muitos os presos e ninguém da segurança teria visto a fuga.

Justiça de Varjota disciplina funcionamento da cadeia

O Poder Judiciário do Estado do Ceará, através da Vara Única da Comarca de Varjota, por meio do Meritíssimo Juiz de Direito Dr. Antonio Washington Frota, assinou uma Portaria (nº 20), em 24 de novembro de 2014, onde dispõe sobre o funcionamento da Cadeia Pública local, bem como regulamenta os regimes penais, os dias, horários e modo de visitas e banhos de sol, assegurados, dentre outras providências. A Portaria foi disponibilizada no Diário da Justiça Eletrônico no último dia 25/11/14, como podemos ver a seguir:
Fonte, RobertoLiraNotícias
(Clique em cima para ampliar)

(Clique em cima para ampliar)

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.