Padrasto é preso no Rio de Janeiro por matar e jogar no lixo enteada de 11 meses; ‘É um monstro’, diz mãe da menina
Policiais da 6ª DP (Cidade Nova) prenderam, na tarde desta terça-feira, um homem acusado de matar a filha da companheira, de 11 meses, no Estácio, na Região Central do Rio. Fernando Mariano, de 29 anos, confessou o crime e disse que asfixiou a criança porque se irritou com seu choro. O corpo de Rebeca Vicktória Cartier Lima Carvalho foi jogado numa lata de lixo e foi encontrado pelos agentes na Usina de Tratamento de Lixo do Caju, na Zona Portuária. A mãe da criança chamou o homem de “monstro”.
- Ele é um monstro. Matou minha filha - chorou Roberta Castilho Monte Carvalho, de 26 anos, mãe da vítima, na delegacia.
No dia seguinte, Fernando fugiu da residência. Nesta terça, ele foi encontrado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Num vídeo gravado ao ser preso, o homem confessou friamente o crime e deu detalhes do que aconteceu.
- A neném estava chorando, eu fiquei nervoso, sem saber o que fazer, dei mamadeira para a neném. Ela continuou gofando, gofando, dei banho nela, limpei ela, mas ela continuou chorando. Eu, nervoso, peguei a fralda e sufoquei a neném. Ela faleceu. Nervoso, sem saber o que fazer, esperando a Roberta chegar, peguei a neném, botei na bolsa e botei a neném lá no negócio de lixo - afirmou.
Fernando estava no livramento condicional depois de cumprir pena por roubo.
- Minha filha se separou do ex-marido (com quem tem outros dois filhos, de 3 e 6 anos) há uns oito meses. Há uns seis meses, encontrou esse assassino numa igreja e começaram a namorar. Não imaginamos que ele fosse capaz de fazer uma maldade dessa, agora só esperamos que ele pague por esse crime horrível que cometeu - revoltou-se a avó de Rebeca, a faxineira Sandra Maria Fernandes de Lima, de 55 anos.
Fonte: http://extra.globo.com/
Nenhum comentário
Comente Esta Noticia