VIOLÊNCIA EM SOBRAL: Chacina no distrito de Aprazível, 4 pessoas são executadas à bala

Uma chacina praticado com extrema violência foi registrada na noite de terça feira 14/04, na localidade de “Paudarquinho” Distrito de Aprazível, Município de Sobral. De acordo com informações da policia, indivíduos até então desconhecidos invadiram uma residência onde renderam cerca de seis pessoas que estavam na casa e armados de pistola amarraram quatro pessoas com as mãos para trás e em seguida levaram para o corredor da residência deixando as vítimas de bruços e executaram as vitimas com tiros na cabeça e em seguida sequestraram a dona casa e sua filha que ainda não foram localizada pela policia.

As vitimas de tamanha barbaridade foram identificadas por Aureliano Silva Ribeiro, 22 anos, natural de Morada Nova, Benedito Gomes da Silva, 41 anos, uma jovem identificada apenas por Emily e uma quarta pessoa que não foi identificada pela policia. O caso teria ocorrido entre por volta das 8h da noite de ontem e foi descoberto quando um garoto de 9 anos, irmão da moça de nome Emily chegou em casa vindo de um culto se deparou com as vitimas mortas e avisou um pastor de uma igreja vizinha onde o mesmo acionou a policia. Apos a execução das quatro vitimas os criminosos ainda levaram a dona da casa por nome Bizu e sua filha de nome Patrícia Farias da Silva que ate agora não foram encontrados.

Após ser informada dos crimes a policia militar bem como agentes da policia civil foram para o local onde isolaram a casa até a chegada da pericia forense. O comandante da Policia militar Cel Carvalho também esteve no local onde deu inicio aos levantamento preliminares visando identificar e prender os acusados. No local ninguém prestou nenhuma informação para facilitar o trabalho de investigação da policia, apesar dos crimes terem sido praticado cedo da noite ninguém ouviu sequer os estampidos.

A policia militar classificou a cena sangrenta como execução mas não deu nenhum parecer sobre os motivos da barbárie. Segundo ainda a policia um rapaz por nome Benedito Gomes da Silva, por ser morador da comunidade pode ter sido morto como queima de arquivo. A menina de 15 anos morta na chacina é filha da senhora de nome Patrícia que foi levada pelos indivíduos, no local do crime não apareceu ninguém da família de Aureliano, Emily e do rapaz que estava sem a identificação, apenas a irmã de Benedito, que nada soube informar o que aconteceu com seu irmão. A policia militar foi informada que Patrícia, Bizu, Aureliano, e o desconhecido estavam morando na referida localidade a pouco tempo e não tinham muito entendimento com os moradores.

A forma como as vitimas foram encontrada amarradas tudo leva a crer que execução foi feita um a um e o estranho é que ninguém ouviu os estampidos, outro detalhe interessante é que na casa existe dois cachorros e estes também desapareceram. Uma equipe da policia civil esteve no local colhendo dados para iniciar os trabalhos investigativos e ate o fechamento dessa reportagem a policia não tinha nenhuma pista dos criminosos. O caso despertou atenção na população haja vista que não é comum acontecer crimes dessa espécie em nossa região, a policia civil vai investigar visando desvendar a chacina do “Paudarquinho” Aprazível que esta em volto mistério. Os corpos foram levados para o IML apos os exames periciais.

Fonte: http://domexpedito.blogspot.com.br/

*Olivando Alves

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.