Após revés, Geninho lamenta: "Todo mundo esperava uma arrancada"

O Ceará perdeu para o Mogi Mirim neste sábado (25), na Arena Castelão, e segue na lanterna da Série B, com apenas oito pontos. Ao final da partida, a entrevista coletiva demorou para acontecer. O técnico Geninho só saiu dos vestiários cerca de meia hora após o apito final. Do lado de fora, nos bastidores da imprensa, ventilou-se a informação de que o técnico teria pedido demissão. O treinador negou.

- Não se tocou, em momento nenhum, na minha saída. A cada dia estou conhecendo melhor esse time. No momento em que eu achar que não consigo mais comandar o time, talvez eu mesmo peça para sair. Ou se a diretoria achar que os resultados não são aqueles que eles acham bons, eles mesmos chegam para mim e falam sobre isso.

A demora dentro dos vestiários foi para que todos pudessem falar sobre o jogo, conforme explicou Geninho na coletiva.

- Falamos sobre o jogo. Claro que cada um vê de uma maneira. É bom conversar com todo mundo para que tenhamos várias opiniões. Gosto de ver o jogo de uma maneira diferente. Não gosto de me precipitar. Está todo mundo muito chateado. Não poderia ser diferente. Todo mundo esperava estar comemorando uma arrancada - lamentou.

Mesmo com a derrota, o treinador avaliou como positivo o desempenho do Ceará. Entretanto, Geninho lamentou os erros defensivos contra o Mogi Mirim.

- Foi o jogo que nós mais criamos chances de gol. Mais chegamos dentro da área. Perdemos gols. Batemos para dentro, o goleiro deles fez defesas. Nós fizemos dois gols. Mas infelizmente foi o jogo que nós mais erramos defensivamente. O adversário, de repente, aproveitou mais os nossos erros do que nós aproveitamos os erros deles.

Fonte, G1 CE

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.