Polícia Militar de Guaraciaba do Norte evita homicídio contra mulher

Um agricultor de 50 anos, natural de Reriutaba, residente no Sitio Garrancho Novo, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi preso após ameaçar a companheira com uma espingarda.
 
De acordo com informações da Polícia, João Bezerra Nunes, de 50 anos, na noite de terça-feira (21-07) chegou em casa embriagado, e iniciou uma discussão com a esposa, as agressões verbais evoluíram para agressões físicas e ainda teria ameaçado ela com uma espingarda.

Duas Composições de serviço da Polícia Militar, composta pelos policiais: Cabo Vaz, Soldados Fontinele, Araújo, Tiago César e Galvão, sob o Comando do Sub Tenente PM M.Neto, foram até o local e com a chegada dos policiais, o indivíduo pegou uma espingarda e fugiu embrenhado-se pelo matagal.

Com auxilio de lanternas e dos faróis das viaturas, os policiais fizeram a perseguição e conseguiram efetuar a prisão do indivíduo que foi conduzido para a Delegacia de Guaraciaba do Norte, onde foi flagranteado nos crimes na lei Maria da Penha, Ameaça e no Estatuto do Desarmamento.

Após vistoria na residência do casal, ainda foram encontradas mais duas espingardas, ambas municiadas e prontas para o disparo e também uma faca de 12 polegadas.
Reportem: Diassis Lira, com informações da Polícia Militar, na pessoa do Sub Tenente M. Neto
Imagens: Polícia Militar de Guaraciaba

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.