Dupla é presa em Brejo Santo com equipamentos para clonar cartões e tenta subornar os policiais oferecendo R$ 8 mil

Dois homens que viajavam em um carro com placas de Guarulhos (SP) foram presos por volta das 13 horas desta quinta-feira na BR-116 perto do Posto JK em Brejo Santo. João Paulo Alves Bezerra, de 34, e Marcos Moura de Novais, de 40 anos, levavam em uma Fiat Palio de cor cinza e placas EBA-9602, inscrição de São Paulo, vários objetos e equipamentos que servem para a clonagem de cartões bancários.

Além disso, boa quantidade de dinheiro em uma sacola sem a explicação convincente em torno da origem e os dois ainda tentaram subornar os PMs do Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral (POG) oferecendo-lhes R$ 8 mil. Segundo o Major Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo, policiais da Força Tarefa já tinham passado informações sobre tal dupla que viajava na direção do Cariri quando foi montada uma barreira. Os dois estão sendo autuados em flagrante na Delegacia de Brejo Santo.

JUAZEIRO – Já às 20 horas desta quarta-feira um policial à paisana viu um homem armado que chegou junto com outros três na Farmácia Gentil na Rua Santa Luzia no centro de Juazeiro em uma Hilux de cor branca e placas QDD-0956, inscrição de Belém (PA). Ele saiu monitorando em sua própria moto e avisou aos colegas de farda, sendo que a interceptação se deu na Rua São Paulo após a via férrea.

Antônio Francimildo Venâncio, de 34 anos, mora na Rua Sebastião Mariano da Silva, 514 (Tiradentes) e estava com uma pistola calibre 380 e um carregador tendo 15 cartuchos intactos. O veículo era dirigido por João de Lima Leite, de 68 anos, residente na Rua Seminário, 696 (São Miguel) o qual não apresentou documentos da Hilux. Este já foi vítima de agressão pelo seu próprio filho José Leonardo Alves de Lima, de 27 anos, em dezembro de 2011, que foi morto a tiros no dia 20 de outubro de 2014.

Fonte, Agência Miséria

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.