Colisão entre um carro e duas motos, deixa duas vítimas fatais e duas em estado grave em Guaraciaba do Norte

Um acidente deixou duas pessoas mortas e uma ferida, na madrugada desta segunda-feira (07), na rodovia estadual CE-187, na localidade de Garrancho Novo, na estrada que dá acesso ao município de Guaraciaba do Norte, distante 300 quilômetros de Fortaleza.

Segundo o subtenente PM Neto, comandante da Polícia Militar do município, o acidente aconteceu por volta das 02h00min, quando o condutor do veículo, Chevrolet Agile, invadiu a contramão da estrada e colidiu frontalmente com duas motos que eram ocupadas por duas pessoas, cada. Das quatro vítimas, três homens e uma mulher, duas tiveram morte imediata, uma pessoa foi levada em estado grave para a Santa Casa de Sobral, cidade vizinha. De acordo com a Polícia, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas. Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos.


Os corpos das duas vítimas fatais, foram recolhidos pelo IML de Sobral e levados pra necrópsia, enquanto a outra que ficou ferida, foi socorrida para o hospital de Guaraciaba e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida com urgência para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, e se encontra na UTI daquela unidade hospitalar em estado grave.

A colisão foi muito violenta, pois uma das motos ficou completamente destroçada, sobrando apenas um monte de ferro contorcidos, a outra moto e o carro envolvidos no acidente também ficaram muito danificados.

As informações que foram repassadas pela Polícia Militar, é que até a tarde de hoje, (07-09), ainda não tinham a identificação completa do motorista do carro, pois o mesmo fugiu do local do acidente e que tinham apenas algumas informações sobre a família do mesmo e que estariam trabalhando para a devida identificação do motorista, para assim poderem ouvi-lo, para saber dele qual seria sua versão para o acidente. Agora é esperar o trabalho de investigação da polícia, para saber a identificação do motorista, para que seja tomado todos os procedimentos cabíveis a respeito do caso.

As vítimas fatais do acidente foram Antônia Fabíola Belo de Sousa de 24 anos e Leandro Pedro de Sousa de 20 anos, e os que ficaram com ferimentos graves e transferidos para Sobral, Cleane de Sousa Silva de 22 anos e Leonardo Pedro de Sousa de 24 anos. As informações do hospital de Guaraciaba do Norte é que os dois foram transferidos em estado grave, com TCE grave e fraturas expostas. Três das vítimas do acidente são irmãos: Leandro, Leonardo e Cleane. Leandro infelizmente faleceu e os outros estão hospitalizados em Sobral, ainda em estado grave.
Reportagem: Diassis Lira, com informações da Polícia Militar na pessoa do SD Teixeira e do hospital de Guaraciaba.
Imagens: Diassis Lira

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.