Dunga ensaia mudanças na Seleção em treino quase inteiramente secreto na Arena Castelão

Cinco minutos de atividade aberta. No mais, muito mistério no treino coletivo quase que totalmente secreto realizado pela Seleção Brasileira na noite deste domingo, 11, na Arena Castelão, palco do jogo contra a Venezuela, pela 2ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

A imprensa só teve acesso aos minutos finais da atividade. Mas no pouco visto já possível notar que o técnico Dunga deve fazer mudanças na equipe. Uma delas já é certa. Com David Luiz cortado por lesão,  Marquinhos assume um posto zaga, ao lado de Miranda.

Levando em conta a equipe que terminou o coletivo, Dunga efetuou outras três mudanças. Na lateral-esquerda, Felipe Luís ocupou a vaga de Marcelo. No setor de armação, uma nova dupla. Saíram Willian e Oscar. E entraram Lucas Lima, do Santos, e Lucas Moura, que atua no PSG. Na frente, Dunga terminou o treino com a dupla Hulk e Douglas Costa, que começou jogando na derrota por 2x0 para o Chile, na última quinta-feira.  

A equipe que terminou o treino e que, provavelmente, começará o jogo da terça-feira, as 22h, formou com: Jefferson; Daniel Alves, Miranda, Felipe Luís; Elias, Luiz Gustavo, Lucas e Lucas Lima; Douglas Costa e Hulk.
TORCIDA
Nos minutos finais do treino, quando o coletivo já havia acabado e os jogadores apenas treinavam cobranças de pênalti, a torcida teve acesso à atividade. Cerca de 100 torcedores ocuparam as arquibancadas superiores do Castelão, número semelhante ao que acompanhou o primeiro treino da Seleção em Fortaleza, realizado no sábado, no PV. 

A Seleção volta a treinar nesta segunda-feira, as 16h, no estádio Presidente Vargas, na última atividade antes do jogo contra a Venezuela.    

Fonte, OPovo

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.