Nicolas Prattes, de 'Malhação', abre seu lar no Rio

É numa espaçosa casa de um condomínio da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que Nicolas Prattes mora há três anos com a mãe, a atriz Giselle Prattes, de 36, o padrasto, Edson Bregolato, de 44, e a irmã Maria Fernanda, de 7. “Sou grudado com minha mãe e minhas irmãs. Além da Maria Fernanda, tenho outras duas por parte de pai: a Nina, de 3, e a Giulia, de 12. Sou ciumento com elas.”

Protagonista de Malhação – Seu Lugar no Mundo, o ator de 18 anos, que interpreta o mocinho Rodrigo na trama da TV Globo, gosta de aproveitar todos os cômodos da casa. “Meu lugar preferido é a sala. Ligo o ar-condicionado, deito no sofá e fico vendo filmes e séries na TV”, conta ele, que está cada vez mais reservado desde que terminou o namoro de dois anos e dez meses com a atriz Lívian Aragão, de 16, filha de Lílian e Renato Aragão. “Estou em um relacionamento sério com o trabalho. Fico de segunda a sábado namorando Malhação e domingo namoro minha família”, diz, aos risos.

Nicolas gosta de se arriscar na cozinha. “Minha especialidade é doce:  palha italiana, cuscuz, bolo de banana, torta de limão, brownie e barra de proteína. Vou colocando meus ingredientes intuitivamente, sem receita.  Outro dia fiz uma palha italiana com ovomaltine e doce de leite. Ficou estranha, mas gostosa”, diverte-se, acrescentando que come de tudo sem neurose. “Mas sou equilibrado. Não encaro um bolo de chocolate no café da manhã de segunda-feira, por exemplo.”

SEM AGENDA
O ator está há dois meses separado de Lívian, que também integra o elenco de Malhação, como a sensível Júlia. “Quando a novela começou, eu estava gravando muito e ela, duas vezes na semana. A gente não tinha tempo de se encontrar”, explica ele, garantindo que os dois terminaram sem mágoas e continuam amigos. “Decidimos juntos. Sou amigo pra caramba da família dela! Os pais dela continuam frequentando minha casa, vêm jantar... Sempre nos falamos. Outro dia até dei carona para ela do Projac para casa”, conta.
Com a cachorra Lilica, da raça lhasa apso, no colo, Nicolas diz que outro espaço agradável da casa, que tem três quartos, é a piscina. “Quando está sol, ligamos o som e fazemos churrasco. Aproveito e mergulho de roupa e tudo com a Maria Fernanda. Ela adora!”, entrega o rapaz. Filho de Giselle com o empresário Felipe Pires, de 40, o ator é apenas 18 anos mais novo do que a mãe, o que os aproxima muito. “Sou grudado com ela. Aproveito que ela é nova e conversamos sobre tudo: namorada, trabalho...”, diz, elogiando-a. “Além de ser a maior gata, ela é minha mentora. Não tomo nenhuma decisão importante sem falar com a minha mãe.”

Com as irmãs, o carinho é o mesmo. “Meu pai está morando em Las Vegas. Então, faço chamadas de vídeo com elas, principalmente com Nina, a caçula. Como sou muito mais velho que as três, tenho sentimento meio paterno por elas.”

Apesar de não se privar de comer nada, Nicolas não descuida do corpo. “Ando de skate e faço crossfit para aguentar a rotina de gravação”, diz. “Jogo futebol desde criança. Queria ser jogador. Então não consigo ficar um dia sem me exercitar. Já me peguei correndo de madrugada depois da gravação”, conta. Avesso a baladas, ele tem aproveitado a solteirice para curtir a família. “Nem gosto de sair à noite”, conta o ator. Mesmo assim, ele tem sentido o assédio feminino. “Sou reconhecido no shopping e agora as garotas pedem para fazer selfie”, diverte-se.
Nicolas Prattes (Foto: Fabio Cordeiro/Ed. Globo)

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.