Detento do semiaberto é morto com um tiro e família pede justiça; PM de Varjota diligencia
O crime de morte aconteceu na noite de quinta-feira (31/12/15), por volta das 21h00, no último dia do ano, no bairro Pedreiras, em Varjota. A vítima foi Carlos Henrique Pereira da Silva, mais conhecido como Cabim, 20 anos, residente no citado bairro.
O mesmo estava em frente a sua a residência quando dois elementos de cara limpa chegaram em uma moto Honda Fan preta, placa não anotada e já efetuaram um tiro que atingiu a região das costelas da vítima, que correu e entrou em outra casa, evitando mais perfurações a bala.
Um cidadão que não teria nada a ver com o caso, que seria conhecido como Emanuel, também foi vítima de um tiro, de bala perdida.
Em seguida os acusados teriam se evadido, tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Varjota, de onde foi transferido para um hospital em Sobral, onde Cabim faleceu.
Nesta segunda (04), vários irmãos, a mãe e a esposa da vítima foram até a Delegacia de Polícia Civil de Varjota para saber como está a investigação do caso.
Em seguida, se dirigiram ao Fórum, que estava fechado, devido o recesso. Na calçada do Fórum, os familiares da vítima gravaram entrevista com nossa reportagem, pedindo que a Justiça faça justiça.
Além de Cabim, outros três irmãos dele também foram assassinados no decorrer dos últimos anos.
A mãe e os irmãos da vítima dizem também se sentir ameaçados, mas negam intenção de vingança.
MAIS DETALHES NO VIDEO, ASSISTA:
Fonte, RobertoLiraNotícias
Nenhum comentário
Comente Esta Noticia