Polícia prende suspeito de matar drag queen cover de Lady Gaga no Ceará
A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar a drag queen Marcele Jean, conhecida em Fortaleza por trabalhar como cover da cantora americana Lady Gaga. O corpo de Marcele Jean, de 18 anos, foi encontrado com marcas de tiros no Bairro Messejana, em abril de 2014.
A prisão de Francisco Tiago ocorreu em 30 de dezembro de 2015, segundo a Secretaria da Segurança Pública, e a prova da participação dele no crime ocorreu nesta quarta (13), após exames na arma apreendida com o suspeito.
Ainda de acordo com a secretaria, o suspeito foi preso em 2015 por porte ilegal de arma de fogo e liberado após pagar fiança. "A arma apreendida com Francisco Tiago foi submetida a exame balístico, que apresentou compatibilidade com o projétil encontrado no corpo da vítima. Além disso, testemunhas o reconheceram pelo homicídio", afirma a Secretaria de Segurança.
Tiago alegou em depoimento a polícia que havia sido assaltado por travestis horas antes do homicídio. Ainda segundo o depoimento, o suspeito retornou ao local para "se vingar" dos supostos assaltantes. A Secretaria de Segurança afirma que "a versão de assalto apresentada pelo preso não foi consolidada" durante as investigações.
Fonte, G1
Nenhum comentário
Comente Esta Noticia