Reginaldo Araújo, ex-jogador de Fla, Coritiba e Santos, morre aos 38 anos

Morreu nesta segunda-feira o ex-jogador Reginaldo Araújo vítima de um infarto. O ex-lateral, de 38 anos, atuou no Coritiba de 1997 a 2004 e atualmente estava trabalhando como auxiliar técnico do PSTC, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Paranaense. Reginaldo Araújo passou mal durante um treinamento da equipe em Uraí, no norte do Paraná. Ele foi levado ao Hospital Santa Casa, mas morreu logo depois.

– Ele passou mal durante o treino e foi levado para o hospital. Porém, infelizmente, acabou sofrendo o infarto e não resistiu. É muito triste. Ele chegou aqui em dezembro para trabalhar com a gente. Era um grande amigo - disse o técnico do PSTC, Reginaldo Vital. Os dois atuaram juntos no Coritiba.

Durante a sua carreira como lateral-direito, Reginaldo também defendeu as cores do Flamengo, São Paulo, Santos, Santa Cruz, além de ter atuado no Beira-Mar, de Portugal.

Revelado nas categorias de base do Coritiba, Reginaldo Araújo conquistou os Paranaenses de 1999 e 2003, e foi campeão carioca e vice-campeão da Copa do Brasil, em 2004, pelo Flamengo.
O Coritiba publicou em seu site oficial uma nota de pesar pela morte do ex-jogador.

- A diretoria coxa-branca, em nome de atletas, comissão técnica e corpo funcional, transmite suas condolências a toda a família deste craque que fez história no Coritiba, diz a nota.

Pelo Twitter, o ex-jogador Alex também lamentou a morte de Reginaldo Araújo
- Tristeza profunda ao perder o amigo Reginaldo Araújo. Meus sentimentos à família e muita luz nesse momento.

Fonte, G1

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.