Radialista Jair Kovalick é atingido a tiros em um atentado e está hospitalizado
A Polícia está à procura de um ex-presidiário suspeito de ter tentado assassinar um radialista na cidade de Forquilha, na Região Norte do estado (a 212Km de Fortaleza) neste fim de semana prolongado. O comunicador foi baleado e permanece hospitalizado.
A vítima do atentado foi o radialista Jair Pereira Teixeira, 46 anos, conhecido em Forquilha como “Jair Kovalic”. Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia, na noite de sábado, o radialista estava em um bar, no bairro Edmundo Rodrigues, na periferia da cidade, quando um homem chegou em uma motocicleta e abriu fogo contra o comunicador. Mais duas pessoas que ali estavam também ficaram feridas.
O radialista foi atingido com, pelo menos, três tiros. Os ferimentos se concentraram nas costas e braços da vítima. Baleado, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Forquilha onde recebeu o atendimento inicial de emergência. Depois, foi transferido de ambulância para a Santa Casa de Misericórdia da cidade de Sobral, onde permanece.
O estado de saúde do radialista ainda requer cuidado, segundo informou a equipe médica.
Os motivos do crime não foram ainda revelados. A Polícia informou somente que testemunhas do atentado teriam reconhecido o atirador, um homem com histórico criminal de delitos como roubos, receptação e por te ilegal de arma.
Até o momento, a Polícia não sabe se o crime foi causado por uma rixa pessoal do atirador com a vítima em decorrência das suas atividades profissionais.
PRESIDENTE DO SINDICATO DOS RADIALISTAS (REGIONAL) DE SOBRAL, FALA SOBRE O CASO. ASSISTA:
PRESIDENTE DO SINDICATO DOS RADIALISTAS (REGIONAL) DE SOBRAL, FALA SOBRE O CASO. ASSISTA:
Fonte, Ceará News (Por FERNANDO RIBEIRO)
se eu sou presidente eu dou pena de morte pra quem cometer homicidios e 30 anos de cana pra outros crimes...
ResponderExcluir