Homem é preso logo após cometer duplo homicídio em Crateús

Um vídeo divulgado na internet foi a causa de duas mortes na madrugada de quarta-feira (16), em Crateús, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Um homem, suspeito, foi preso poucas horas depois do crime pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), no início da manhã.


Por volta de 6 horas, Jorge Luiz Lima Farias (20) – suspeito de ter cometido o duplo homicídio – foi preso. A primeira vítima foi um homem de 28 anos, que segundo o autor do crime, divulgou na internet um vídeo em que Jorge aparece beijando outro homem. O suspeito não gostou de saber que o vídeo tinha sido divulgado e foi ao local onde a vítima estava, na Rua Dom Pedro II, e efetuou vários golpes de faca contra o mesmo.

A segunda vítima de Jorge foi um senhor de 50 anos, que estava próximo ao local do primeiro homicídio e tentou evitar o crime. O homem também foi atingido com golpes de faca e morreu no local. O suspeito foi capturado em um bar, poucas horas após cometer os delitos.

No momento da abordagem, Jorge Luiz ainda estava com as roupas sujas de sangue. Questionado
pelos policias, ele confessou que matou a primeira vítima porque ele e outras pessoas teriam divulgado um vídeo dele nas redes sociais. Quando teve conhecimento da divulgação das cenas, o suspeito passou a procurar os responsáveis pelas postagens. Ele informou ainda que não se arrepende do que fez e que só matou o segundo homem porque ele tentou intervir.  Jorge Luiz foi encaminhado à Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado por duplo homicídio.

Fonte, CearaAgora

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.