Prefeito do Rio leva filho a hospital público e ouve queixas

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), precisou de um hospital público na noite do último domingo, 13, por causa de uma emergência familiar e não gostou do que viu. Segundo ele, seu filho de 11 anos sofreu uma queda durante uma partida de hóquei e precisou de atendimento.

Inicialmente, o menino foi levado pela mãe a um hospital particular, mas a família encontrou a emergência muito cheia. O prefeito, então, levou-o ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Paes afirmou que foi bem atendido, ainda que tenha lembrado que sempre que visita um hospital há um esforço de administração para tratá-lo bem.

O prefeito disse, no entanto, que ouviu queixas de pacientes que aguardavam atendimento no hospital. Eles teriam dito que faltava sensibilidade e atenção na postura dos médicos e funcionários da unidade. Paes teria, então, cobrado da equipe mais atenção aos pacientes. Funcionários da unidade de saúde teriam dito a emissoras de rádio que uma das médicas envolvidas no atendimento ao filho do prefeito teria pedido demissão após as críticas recebidas.

Paes negou ter solicitado a demissão da profissional.

Fonte, OPovo

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.