Justiça decreta prisão de autor de morte em Varjota

O Poder Judiciário, através da Comarca de Varjota acaba de expedir um Mandado de Prisão Preventiva, no qual decretou a prisão de um acusado de assassinato. Trata-se de Francisco Pompílio de Sousa, 24 anos de idade, Vulgo " Buchudo", que segundo informações chegadas a Polícia já cometeu uns 03 homicídios, dos quais o mesmo é réu confesso, contudo estava foragido. Contra ele existia o citado Mandado, por um homicídio qualificado, praticado contra sua ex-companheira, fato este ocorrido no ano de 2015. 
Sua prisão ocorreu após os PMs Destacados em Guaraciaba do Norte, terem obtido Informações do SubTenente B. Sousa (o Linha Dura), comandante da FTA da PM de Varjota, acerca da possível localização do mesmo. 
A Patrulha guaraciabense composta pelo sargento Fabiano, soldados Araújo e Nogueira, tendo a frente o comandante da PM de Guaraciaba, o SubTenente M. Neto foram checar a informação  e após ser feito o cerco, conseguiram prender o foragido na casa de sua tia, no bairro da Lagoinha, na cidade de Guaraciaba do Norte.
O mesmo foi recambiado nesta noite pela PM guaraciabense até a cadeia de Varjota, onde o acusado deve permanecer, a disposição da Justiça.

Fonte, RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.