Recém-assumidos, Carla Prata e Mariano trocam declarações românticas na web

Carla Prata e Mariano assumiram o romance no Dia dos Namorados e agora registram cada momento juntinhos nas redes sociais. Nesta quarta-feira (27), a modelo publicou uma foto ao lado do cantor sertanejo, da dupla com Munhoz.

"Meu gato", escreveu ela na legenda da publicação. "Surpreendente... que assim permaneça", escreveu Mariano em post uma foto dando um beijo na cabeça da namorada. Em conversa com QUEM, a apresentadora contou todos os detalhes do recente namoro dos dois e de como ela o conheceu há anos, quando ainda trabalhava como repórter no Domingão do Faustão.

"A gente já se conhecia de vista por causa de gravações. A primeira vez que o vi foi no programa do Faustão, na época em que trabalhava lá como repórter. Depois nos encontramos algumas vezes em gravações e uma vez em um barzinho aqui no Rio de Janeiro", contou a beldade, que já admirava o atual companheiro.

Ao ser questionada sobre quem tomou a iniciativa, Carla se diz tímida. "Ele! Eu jamais faria isso. Apesar de não ser machista, eu ainda acho que o homem tem que demonstrar primeiro. Eu nem conseguia olhar ele por muito tempo, para essas coisas sou muito na minha", afirma a moça, que recebeu a primeira cantada do cantor via aplicativo no celular durante a festa de casamento de Lexa e Guimê, em maio, em São Paulo.

Fonte, Quem

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.