Grupo é preso com submetralhadora, munição e crack em Fortaleza


 Quatro adultos foram presos e um adolescente foi apreendido por policiais com uma submetralhadora, munição e 300 pedras de crack no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (1º).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de que em uma residência na Rua Coronel Fabriciano havia um grupo criminoso armado comercializando entorpecentes e planejando atacar rivais na comunidade “Caverninha”.

Os agentes cercaram a residência e, ao perceber a presença dos militares, os suspeitos tentaram fugir por cima dos telhados das casas vizinhas, enquanto atiravam nos policiais.

A ação resultou na captura de Francisco Samuel Barbosa da Silva, 29 anos; Francisco Samuel da Silva Queiroz e Lucas Lopes da Silva, ambos de 26 anos; Francisco Charliano Gomes de Sousa, 24 anos, que tem antecedentes criminais por homicídio doloso e roubo; e um adolescente de 16 anos. 

Os agentes apreenderam com os suspeitos uma submetralhadora com um carregador alongado com 22 munições, dois carregadores alongados municiados, dois carregadores municiados alongados de pistola e aproximadamente 300 pedras de crack.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi feito um procedimento para os maiores de idade por associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores. 

Fonte, G1 Ceará

 

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.