Ipu: Vereadores adiam sessão contra Fabuloso com medo de represália

Temendo pela própria vida, os vereadores de Ipu (Região da Ibiapaba) adiaram a sessão desta sexta-feira (30) na Câmara Municipal. Na pauta do expediente estava marcada a instalação da comissão processante para julgar o pedido feito pelo Ministério Público Estadual, sobre a cassação do vereador Fábio Borges, o “Fabuloso”.
Os parlamentares pediram um aumento do prazo para que pudessem aprofundar a análise do processo. A nova data para instalação da comissão foi agendada para a próxima sexta-feira (7). Nenhum dos nove vereadores da cidade manifestou interesse em participar da comissão. O pedido tem que ser julgado em 90 dias desde a solicitação feita pelo MP.
Ele é acusado de dois crimes (homicídio e assalto) pelos quais tem mandado de prisão expedido. O prefeito Sávio Pontes foi ameaçado de morte pelo vereador e precisa de escolta policial para sair de casa.
Fábio Borges está afastado do legislativo desde setembro do ano passado, quando sofreu um atentado. Ele continua recebendo o salário de R$ 3.700 pago aos vereadores de Ipú.
Fonte: Jangadeiro On-Line

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.