Polícia apreende arsenal em sítio na cidade de Caridade
Na ação policial, deflagrada no fim da manhã do último sábado, os PMs apreenderam com o acusado um rifle 44, dois rifles marca 22, um rifle 38, duas espingardas de cartucho 32 e duas de calibre 36, além de uma escopeta caseira, uma espingarda 20, um revólver 38 e farta munição de vários calibres.
De acordo com a Polícia, a prisão do ´Anjo da Noite´, só foi possível depois que os policiais apreenderam dois adolescentes 15 e 16 anos que confidenciaram ter vendido uma espingarda para José Augusto, depois de terem roubado a arma de um fazendeiro da comunidade.
Na Delegacia Regional de Polícia Civil, o acusado negou que as armas fossem de sua propriedade. "Sou vigia de rua no Distrito, não tenho condições de ter em meu poder tantas armas", disse. José Augusto não falou a quem pertencia o arsenal.
Para os policiais que participaram da operação, não está descartada a possibilidade do vigia alugar armar para assaltos e crimes na região. "Tudo isso só será esclarecido após as investigações que agora ficam a cargo da Polícia Civil´´, afirmou um policial que participou da operação. O acusado está preso na Delegacia Regional de Canindé (Antônio Carlos Alves - Colaborador).
Fonte, DN
Nenhum comentário
Comente Esta Noticia