VARJOTA: PM e COTAR apreendem 2 menores em Santa Quitéria e moto assaltada em Cariré; sgt. Pinto reconhece um

A Força Tática da PM de Varjota, e o COTAR - Comando Tático Rural apreenderam, na tarde desta quinta (24/01/13), no distrito de Sangradouro, no município de Santa Quitéria, 2 menores e uma moto c100, Biz, de cor preta, que foi tomada de assalto na localidade de Caiçara, na zona rural de Cariré. Também foram apreendidos duas espingardas e munições para as mesmas.
A moto se encontrava nas proximidades da residência de um dos suspeitos do assalto, o elemento conhecido como Birrim, irmão do falecido conhecido como Edvar do Sangradouro.
Dos dois menores, um confessou que realmente participou do assalto com o outro e com o Birrim.
Este último, ao perceber as viaturas da polícia em sua localidade, fugiu pelo matagal.
Os menores apreendidos passaram a ser suspeitos de terem praticado também o arrastão de assaltos ocorrido na zona rural de Varjota, há aproximadamente 3 semanas, onde uma das vítima foi o sargento aposentado da PM, Pinto, que inclusive teve sua pistola tomada, porque a arma se encontrava na garupa da moto com sua esposa.
A dupla de adolescentes negou ter participado desta ação criminosa, mas o citado sargento foi chamado, como vítima, e afirmou que reconhece um dos jovens infratores.
Um deles chegou a citar nomes de outroas pessoas que teriam comentado que estavam tentando vender uma arma, supostamente a do sargento Pinto.
As pessoas citadas foram conduzidas até o Pelotão, onde foram investigadas, mas até o momento os policiais não conseguiram recuperar a arma.
Os acusados, na companhia de suas mães, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, para serem processados e, em seguida, devem ser liberados.
Fonte,  RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.