Em Ipú, garota desaparecida volta para casa depois de cinco dias fora

A jovem M.E.S.G, de 15 anos, residente na localidade de Olho D'águinha, em Ipu (CE), que estava desaparecida desde o dia 13 de novembro foi encontrada e já está em sua residência.

Essa é a primeira vez que a jovem teria fugido de casa e após ter seu caso divulgado nos blogs e rádios da cidade e região, resolveu voltar pra casa quatro dias depois.

Ela saiu de casa depois de marcar pela Facebook um encontro com outro rapaz que segundo ela é de maior de idade.

A mãe a dona de casa Raimunda Ernesto de Sousa disse que o sentimento agora é de alívio. "Eu queria agradecer por todos que rezaram pela minha filha.

Que graças a Deus voltou para a Casa" disse aliviada a mãe.

De acordo com Dona Raimunda a própria menor teria ligado para a irmã que veio do Rio de Janeiro apenas para resolver esse assunto, dizendo que estava voltando para casa que podia espera-la na rodoviária.

Raimunda aproveitou a oportunidade e agradeceu a toda a imprensa do município que ajudou na divulgação da filha desaparecida e aproveita para mandar um recado para os motorista de transporte alternativos. "Eu faço um apelo. Pessoal de Topic, de Ônibus que faz horário para Fortaleza, Sobral que exijam os documentos ou se ela vai acompanhada." alerta a mãe.

Para a imprensa presente a menor disse está arrependida e ao tocar sobre o rapaz que o acolheu na cidade de Sobral ela pouco falou e se esquivou das respostas dos repórteres das emissoras de rádio. Porém revelou o nome dele apenas como Valdean..

O vereador Hilton Belém que é amigo da família e ajudou nos momentos difíceis conduziu a menor e a mãe da rodoviária até a sua residência na localidade de Olho D'aguinha, zona rural do município de Ipu.


Fonte, Ipú Notícias

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.