São Paulo tenta fazer sua parte contra o lanterna
A corda que aperta o pescoço do São Paulo na Copa Libertadores vai afrouxar bastante hoje em caso de vitória sobre o Danubio, em jogo marcado para as 22h.
Nem mesmo o jogo em Montevidéu pode ser desculpa para perder pontos diante de um adversário que não pontuou no Grupo 2, mas ainda tem chances remotas de classificação.
A equipe do técnico interino Milton Cruz busca o alívio necessário para o clube depois da saída de Muricy Ramalho, na semana passada, e pelo risco de cair logo na fase de grupos da competição. O empate em pontos com o San Lorenzo não permite vacilar contra um rival que perdeu todos os jogos.
Nos últimos dias os jogadores ressaltaram ainda que ganhar em Montevidéu dispensa a necessidade de contar com a ajuda do Corinthians. O líder da chave recebe nesta quinta-feira o San Lorenzo, rival direto do time tricolor pela segunda vaga. Aliás, o confronto com o rival na próxima semana, pelo encerramento da fase de grupos, também motiva o São Paulo para ganhar em Montevidéu. "Uma vitória vai nos dar mais tranquilidade na Libertadores e ainda vai nos deixar com mais confiança para o clássico com o Corinthians", disse Rogério Ceni.
O time será o mesmo da vitória sobre o Red Bull Brasil nas quartas de final do Paulistão.
Fonte, DN
Nenhum comentário
Comente Esta Noticia