Polícia confirma 12 assassinatos na Grande Messejana

Pelo menos, doze pessoas morreram na madrugada desta quinta-feira (12/11), em uma região que envolve os bairros Messejana, Curió e Lagoa Redonda, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4). De acordo com o Major Giovanni, responsável interino pela AIS 4, foram resultado de do confronto de gangues que atuam na região.

De acordo com o major, o primeiro crime foi um duplo homicídio, no Curió, por volta da meia-noite. Em uma suposta retaliação a esse crime, uma pessoa foi morta no São Miguel. Em seguida, no Curió, ainda houve outra morte, próximo à Floresta do Curió. Às 2H, houve um triplo homicídio no São Miguel. Às 3h, houve outro triplo homicídio.

A Polícia Militar recebeu a informação de que um grupo formado por pelo menos 11 homens encapuzados seriam os responsáveis pelos disparos no bairro Curió. O confronto armado ocorreu pouco tempo depois do assassinato de um policial militar no bairro Lagoa Redonda, após ele defender a sua esposa que estava sendo assaltada.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) apura as informações e, em breve, posicionará oficialmente, apresentando dados oficiais.

Fonte, CearaAgora

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.