Em Sobral Polícia Militar fecha o cerco e estoura "bocas de fumo" no município

1ª Ação:
Na manhã de quarta-feira (14.11.13), por força de mandado de busca e apreensão, uma grande operação em combate ao tráfico de drogas, integrou a Policia Militar (POG), Ronda Do Quarteirão, Serviço Reservado Da Polícia Militar e Polícia Civil, onde foi feita a prisão de três (03) pessoas acusadas por tráfico de drogas. O estouro da boca de fumo se deu na Rua 12 De outubro, 639 na Vila União, os acusados se tratam de: Antônio Romário Araújo Sousa, Maria Ana Glícia Araújo Sousa e Maria Luiza Roberta de Araújo.
A policia encontrou no poder dos acusados, três (03) celulares, uma máquina fotográfica, pedras de crack e uma certa quantidade de um pó branco que seria encaminhado para análise para se saber qual o seu composto. A composição que realizou a prisão foi liderada pelos os soldados Cícero e Freire, com o trabalho reservado da Polícia Militar.
2ª Ação:
As prisões também ocorreram na manhã de quarta-feira (14), por força de mandado de busca e apreensão, uma grande operação em combate ao tráfico de drogas, integrou a Policia Militar (POG), Ronda do Quarteirão, Serviço Reservado da Polícia Militar e Polícia Civil, onde foi feita a prisão de cinco pessoas, quatro maiores e um menor. O estouro da boca de fumo se deu na Rua Batista, 158 no bairro Parque Silvana I. Os acusados se tratam de: Benedito Alves Tavares, Francisca Jacimar dos Santos Vasconcelos, Rosangela dos Santos Vasconcelos, Diarany Emanuela e o menor de iniciai J.T.S. V, a policia encontrou na residência da Senhora Rosangela dos Santos Vasconcelos: três (03) câmeras fotográficas, seis (06) celulares e cinquenta (50) pedras de crack e mais uma quantia de dinheiro não especificada. O Delegado De Polícia Civil Dr. Raul que recentemente assumiu a Delegacia De Policia Municipal, nos informou que vem realizando um trabalho intenso a frente da Delegacia De policia Civil e que tem como prioridade os casos de homicídios e o tráfico de entorpecentes. A composição que realizou as prisões teve no comando o Cabo J. Pontes e SD. Rodrigues com o apoio do Capitão Mário, que foi um trabalho de investigação realizado pelo pessoal reservado da Polícia Militar.
Fonte, Plantão Alerta

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.