Ladrões voltam a atacar na Avenida Paisagística, no bairro Edson Queiroz

A Polícia Militar foi acionada, na tarde de ontem, para conter uma nova onda de assaltos contra veículos na Avenida Paisagística, no bairro Edson Queiroz, proximidades do Centro de Eventos do Ceará. Bandidos armados teriam voltado ao local e iniciado uma série de ataques contra os ocupantes de veículos que transitam por aquela trecho.




Rapidamente, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Cios) acionou viaturas do Ronda do Quarteirão e do Canil do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Contudo, até a noite passada, nenhum dos assaltantes havia sido preso. Os bandidos usam armas de fogo para intimidar os motoristas e obrigam eles a parar os carros. Em seguida, começam as ameaças de morte e os ladrões se apoderam de dinheiro e de todos os bens das vítimas, como celulares, relógios e até sapatos.

Rota de fuga

 Logo depois dos assaltos, os assaltantes conseguem rapidamente desaparecer da avenida, através de trilhas no matagal que fica próximo dali. Eles seguem em direção ao bairro Edson Queiroz. Segundo a Polícia, alguns dos criminosos são da gangue da Baixada.

Wellington da Costa Oliveira, o ´Tuíter´, apontado como chefe da quadrilha, foi preso no mês passado FOTO: DIVULGAÇÃO




No último dia 24, a Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Choque e da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), localizou e capturou três dos bandidos que realizavam os assaltos naquela avenida. Um deles, identificado como Wellington da Costa Oliveira, 24, o ´Tuíter´, foi apontado pela Polícia Militar como sendo o chefe da quadrilha.






Com ele, foram presos dois de seus comparsas, Luís Rogério Silva de Almeida, 24; e Lennon Anderson Ferreira do Nascimento, 18. Levados para o plantão do 2º DP (Meireles), eles foram autuados em flagrante pela delegada Socorro Portela. Outros bandidos estariam assaltando na área.

                Fonte, DN

Nenhum comentário

Comente Esta Noticia

Tecnologia do Blogger.